Perguntas Frequentes - Gibullo Incorporadora

Dúvidas Frequentes

Encontre rapidamente as respostas para as dúvidas mais comunis de nossos clientes.

Dúvidas comuns sobre os sobrados

1Terei alimentação incluída?
Nossos empreendimentos não disponibilizam alimentação inclusa em suas diárias no momento, assim que o empreendimento avançar terá um restaurante completo a disposição. Os apartamentos contam com cozinha integrada.
2Quantas pessoas posso levar para o meu apartamento?
O apartamento tipo 1 tem suporte para até 08 pessoas. O apartamento tipo 2 suporte para até 12 pessoas.
3O que é cronograma de uso?
O cronograma de uso foi criado para possibilitar a utilização de forma igualitária por todos os multiproprietários de cada apartamento. Você receberá uma tabela que irá indicar quais são os dias que você e sua família poderão fazer uso, onde essas datas são pré-definidas e se alternam no decorrer de cada ano, proporcionando que todos tenham oportunidade de usar em diferentes períodos.
4Como posso utilizar as minhas diárias?
Para usufruir de suas diárias é necessário que esteja adimplente com as parcelas do contrato e do condomínio, além de precisar informar o residencial com 10 dias de antecedência. Cada empreendimento possui um valor mínimo de quitação das parcelas para o primeiro uso, essa informação encontra-se no seu contrato.
5Eu posso utilizar meu apartamento quando eu quiser?
É necessário que você sempre consulte o cronograma de uso para saber quais são as suas datas de utilização, mas caso queira ir em outra data, basta entrar em contato com a Incorporadora Gibullo, e utilizar a opção de intercâmbio. Mediante a disponibilidade do residencial você poderá solicitar a troca do seu período.
6Como funciona o intercâmbio?
É o programa da Gibullo que permite que você realize a troca do seu período de férias estabelecidos em seu cronograma de uso, podendo ser feito no mesmo empreendimento que é proprietário.

Dúvidas comuns sobre os pagamentos

1Quando começo a pagar a primeira parcela do meu contrato?
A primeira parcela será no mês seguinte à compra, após a aquisição de seu patrimônio de férias. Essa informação também será especificada em seu contrato. Os boletos para pagamento são enviados pelos correios, por e-mail e em caso de não recebimento você poderá retirá-lo diretamente do site da Gibullo, www.gibulloincorporadora.com.br
2Onde posso tirar dúvidas sobre meu patrimônio de férias?
Nossa central de atendimento está disponível para lhe atender através de vários canais de comunicação, assim você pode escolher a opção melhor que se encaixa em sua necessidade. Estamos disponíveis para ligações através do número de telefone (54) 3771-0255, no WhatsApp (54) 99936-3324, no e-mail [email protected].
3Onde consigo retirar os boletos do meu contrato?
Com sua administradora Gibullo.
4Onde posso acompanhar a obra do meu empreendimento?
A administradora Gibullo Gestão disponibiliza fotos e detalhes sobre a obra (após o início da construção), sempre atualizadas para que você possa acompanhar seu sonho de férias de perto, através dos portais do cliente: www.gibulloincorporadora.com.br

Ainda tem dúvidas?

Fale com a equipe de consultores da Gibullo Incorporadora. Estamos prontos para ajudar você em qualquer situação.

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